Blogs amigos & blogs legais.

Posted by on Sep 25, 2010 in Blog, dica da gica | No Comments

Pra ser um blog de verdade, todo blog precisa de um blogroll: a famosa listinha dos blogs amigos e/ou que você pode gostar de ler. Na correira da vida-adulta-grávida-extra-laboral acabei deixando pra fazer isso por último aqui no Verde Velma.

Vou dar uma sinopse dos links aqui nesse post, mas eles também estão acomodados ali no Blogroll para seu eterno deleite.

  1. Mãe da Rua é o blog da Mariana Della Barba, que é a senhora do sêo Marcelo Forlani e mãe do Theo. Ela também é jornalista e resolveu dividir suas experiências de busca por produtos bacanas para bebês neste blog querido.
  2. YabloG é onde o marido Fábio Yabu fala sobre coisas da vida, personagens novos, quadrinhos, séries e o que mais ele quiser.
  3. The Hangover é o diário de bordo da amiga mais que linda Anacris Oliveira. Lá ela fala sobre os filhotes Ceci & Deco e outras coisas que eu gosto.
  4. Dennis D. é o blog do autor e compositor (fritas acompanha?) homônimo que eu nunca vi na vida e único site de domínio zip.net que eu visito ainda em 2010. Contos agridoces escritos do jeito que você sempre quis escrever.
  5. Não Conte Pra Mamãe não é mais um blog de grávida, muito menos de mãe. Eu não sei de onde o Mentor Muniz – mais conhecido como – Neto tirou esse nome para o blog onde deposita suas opiniões a respeito de tudo e qualquer coisa.
  6. Bullet é o blog da agência onde eu e outras 100 pessoas trabalhamos. Tem de tudo.
  7. De(coeur)ação é de lamber os dedos. Blog da Vivianne Pontes, uma querida que divide suas descobertas decorativas com quem quiser ver.
  8. Design Sponge foi criado por Grace Bonney, uma americana que adora inspirações para casas, comidinhas e roupas legais.
  9. Svpply é onde eu espio o que há de descolado por aí. Moda, acessórios, livros, móveis, tecnologia, seja o que for: é um blog que mostra coisas lindas.
  10. Aurgasm é uma das minhas fontes musicais. Quando quero descobrir algum som novo, dou uma passadinha lá. No Hype Machine, Indie Muse e Mp3 Hugger também.

Leave a Reply