Cinta essa!

Posted by on Feb 3, 2011 in Blog, mãe | No Comments

Meninas, eis mais um post de utilidade pública: a cinta. Nossa barriga vira um ser disforme depois do parto e, para ajudá-la a voltar ao lugar, a cinta é uma ótima opção. Mas atenção! Quando fui comprar a minha quase levei o modelo errado: a vendedora não sabia a diferença entre elas e resolvi não comprar. Consultei minha obstetra e ela disse que o melhor modelo pra gente é esse:

Tchã! Eu sei, eu sei. É provavelmente a coisa mais broxante que você já viu na vida, mas ajuda. Juro. Vamos aos detalhes: ela tem esses mil colchetes na frente (ou no lado, como essa aí da foto) e embaixo. A abertura embaixo facilita muito nossa vida na hora de ir ao banheiro, viu?

Minha médica disse que essa cinta é melhor do que aquelas que pegam somente a barriga porque ela ajuda a fazer o contorno e não machuca a pele da barriga que, por estar flácida, pode sobrar pra baixo. Há ainda aquelas que têm o sutiã embutido, mas isso é desnecessário e incômodo. Outra coisa: não vá querer cair na cinta 5 minutos depois do parto, miafilha. Dá pra esperar até tirar os pontos numa boa.

Se você se sentir patética usando esse negócio, feche os olhos e imagine que você virou a Betty Page por um dia!

Leave a Reply