Glíteres, minha empresa-coração.

Posted by on Jan 8, 2014 in Blog, eu que fiz, vida | 2 Comments

O ano mal começou e já comecei a aprontar.
Saí de uma agência para entrar em todas.
Deixei cinco clientes para ter dezenas.
Loucura? Calma aí que eu explico.

Essa é a Glíteres, minha empresa-coração que nasceu pra ajudar agências e clientes a trabalharem melhor juntos. Workshops, talks, brainstorms e trend reports. É desse jeito que a Glíteres leva inspiração para quem trabalha com marcas. Todo o conteúdo é produto de muita curadoria, pesquisa, viagens e eventos internacionais, misturado com minha experiência de 10 anos como diretora de criação, planner e trendsetter, harmonizado com uma pitada da minha mais nova ocupação: palestrar e dar aulas em escolas de criatividade, como a Lemon School.

Gliteres, por Gica Yabu from Gica Trierweiler Yabu

O primeiro Glíteres Talks já está prontinho pra inspirar você e a sua equipe e mostrar um novo jeito de criar e planejar para marcas. É muito bacana porque sacode a galera e tira as pessoas da zona de conforto, dos conceitos empoeirados, das caixinhas de canais. É uma conversa-tutorial gostosa e inspiradora, que mostra um “how to” de cases new media. Ele dura 90 minutos e pode ser apresentado onde você quiser, até com times de agência e cliente juntos (o aproveitamento é incrível quando juntamos os dois).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como estou começando agora, a disponibilidade para apresentações é quase infinita (viva!), então agenda não será um problema. O valor do Glíteres Talks cabe no orçamento sem sufoco. Eu prometo que você e seu time vão amar. Caso contrário, cada centavo será devolvido. Se você tiver alguma dúvida, é só falar: ficarei feliz em responder.

Aqui vão algumas empresas que contrataram, assistiram e aprovaram minhas apresentações (antes de eu ser Glíteres, é claro!):

2 Comments

  1. Ana
    09/01/2014

    Oi Gica!
    Leio seu blog há bastante tempo e provavelmente nunca tinha comentado.
    Adorei a ideia da sua empresa, tô aqui na torcida para dar tudo muito certo. Só não falo que vou ver se a agência contrata você porque acabei de sair de lá pra também fazer uma coisa que sonho há um tempo: repensar minha vida profissional como um todo, ficando um tempo sem trabalhar. :)

    Enfim… o comentário aqui era só pra avisar que o link para para a página da Glíteres no post está errado. ;)

    bjo!
    toda a sorte do mundo!

  2. Gica Trierweiler Yabu
    11/01/2014

    thanks, ana! acabei de arrumar o link quebrado. boa sorte na sua nova vida profisional :)

Leave a Reply