Sutiã de amamentação: os melhores modelos.

Posted by on Mar 7, 2011 in Blog, mãe | No Comments

Desde que virei lactante, meu número de sutiã foi para 50. É, praticamente uma cover de Pamela Anderson. Na hora de comprar os sutiãs de amamentação – fiz isso quando ainda estava grávida – cometi alguns erros que me fizeram gastar dinheiro com modelos errados. Pra dizer a verdade, o pior não foi o dinheiro, foi o incômodo. Tem coisa pior que sutiã que não senta direito? Aqui vão meus deslizes: leia e fique esperta na hora de comprar seu arsenal de lactante!

  1. Provei o sutiã sem a concha para seios (falei delas aqui nesse post). Por mais que as ditas se vendam como “discretamente imperceptíveis sob as roupas”, elas ocupam um bom espaço dentro do bojo. Moral da história: ficou tudo apertado.
  2. Sustentação é tu-do. Até então eu pensava que a sustentação estava nas alças, mas na verdade está no corte. Os sutiãs da Liz que comprei aparentavam ter uma excelente sustentação, mas 15 minutos depois de usar já sinto a parte de trás chegando quase na nuca (detesto isso). Além de alças parrudas, o sutiã de amamentação precisa ter um corte adequado para garantir que tudo fique no lugar.
  3. Acho que já falei sobre a dificuldade em encontrar sutiãs de amamentação com cores que não façam seu marido se jogar da janela. Prepare-se para entrar no reino do bege.

Mas então, qual é o sutiã ideal? Encontrei dois modelos da Hope que, para mim, foram os melhores modelos já encontrados. Dá uma olhadinha:

Esse é o meu favorito porque o corte segura tudo e o modelo é uma graça! Se você não tiver tanto senso de humor, não se preocupe: o modelo também está disponível nas cores preto e branco.

Já esse modelo prima pelo conforto. É feito de algodãozinho, mas ainda assim garante a sustentação. Ficaram faltando algumas cores mais divertidinhas: só tem em branco e, é claro, em bege.

Se você tem tempo, tente encontrar os modelos para provar pessoalmente. Caso não consiga, você pode comprar pela loja online da Hope que funciona direitinho. Eles têm uma tabela de medidas que ajuda a gente a se guiar nos tamanhos. Comigo funcionou: espero que dê certo pra você também.

Leave a Reply